fbpx
Reading Time: 3 mins

Continuamos a colorir um pouco além das linhas com nosso quinto post de uma série contínua de destaques de recursos da nossa plataforma de gerenciamento de competição tudo-em-um. À medida em que continuamos a ilustrar em quais áreas do seu negócio podemos ajudá-lo a impactar de maneira positiva, este post baseia-se no nosso último post e mostra como maximizar as receitas do varejo… -BM

Muitos organizadores lhe dirão, após muito pouca insistência, que o dinheiro que ganham na inscrição de atletas paga as contas, mas é nos extras onde eles conseguem lucrar. A Throwdowns permite listar itens à venda antes, durante ou depois da competição e simplifica o processo de pagamento para seus atletas, amigos e familiares.

Eu sei o que você está pensando: “E daí? Eu posso vender no evento. Por que eu deveria colocar tudo isso online?”. A resposta é simples: atrito. Ao colocar suas mercadorias online, você reduz o atrito que o participante sente durante a venda. Quem entre nós não esteve no meio de uma transação e viu o item “você também pode gostar” e acabou adicionando-o ao carrinho? Está tudo online e será entregue em minha casa (ou incluído na sacola do meu atleta, neste caso) e meu cartão de crédito já está no sistema…

Isso é fundamental para que os organizadores possam entender e maximizar seus ganhos. Os itens que nossos organizadores incluíram para venda incluem, mas não estão limitados a:

  • Camisetas de evento comemorativas
  • Shorts e camisetas numeradas para atletas
  • Equipamento usado no evento
  • Tickets de sorteios
  • Vídeos do Evento

Quantidades podem ser limitadas para coisas como camisas de primeira viagem, especiais para pessoas que acordam cedo, etc., para criar uma sensação de que ele não pode perder essa oportunidade, e uma sensação de escassez. Com a capacidade de definir quantos itens para venda desejar, diferenciar tamanhos, cores e roupas específicas de gênero é simples.

Também permitimos que você defina listas de seleção de tamanho para seus itens. Isso simplifica o processo de encomendar as quantidades certas de cada item e garante que seu estoque extra no dia do evento não acabe! Também te dá uma prova do que o atleta selecionou para que não haja confusão se eles não se lembrarem.

No menu de “Cadastro”, você pode configurar as vendas.

Esta seção também oferece a capacidade de fazer algo que CrossFitters gostam ainda mais do que pulls-ups de Thrusters e Chest-to-Bar: doações de caridade. O CrossFit tem suas raízes nas comunidades militar e de primeiros socorros, e significa que sempre cuidamos dos nossos. Como resultado, parece haver tantas competições de arrecadação de fundos quanto aquelas que são verdadeiramente competitivas ou lucrativas.

Os recursos de varejo da Throwdowns permitem que você disponibilize um “item” de doação para seus participantes, facilitando a emissão de recibos, facilitando o rastreamento e a separação de doações e fornecendo visibilidade fácil para suas instituições de caridade sobre o que foi doado. Basta criar um item “à venda” como fizemos no vídeo acima, mas chame de doação e você está pronto!

Embora o processamento de pagamentos online não seja novidade – e certamente não é sexy -, é extremamente importante para você como organizador de uma competição. A Throwdowns optou por se integrar ao Stripe, um dos principais processadores de pagamentos online do setor. Tenho certeza de que, quando digo “processamento de pagamento”, você pensa “TAXAS!”

Achamos que simplificamos isso para você. Colocamos o controle sobre quem paga as taxas em suas mãos. Os preços podem ser definidos com base na cobrança de taxas ao usuário ou na inclusão de taxas no preço. Apenas lembre-se de que, se você optar por incluir as taxas no preço, será necessário garantir a criação delas para que você continue lucrativo – ou beneficente – como pretendia!

Esperamos que você esteja gostando dessas postagens. Sinta-se à vontade para comentar ou nos enviar um comentário com qualquer tópico que você queira cobrir. Vejo você na próxima semana!


This post is tagged , , , ,

en_USEnglish
en_GBEnglish (UK) en_AUEnglish (Australia) es_MXEspañol de México pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish