fbpx
Reading Time: 3 mins

No início deste ano, nós relançamos toda a nossa plataforma de gerenciamento de competição com base em todos os ótimos comentários que recebemos da comunidade. Continuaremos a investir no produto a todo vapor, mas queremos ter um momento para informá-lo sobre algumas das maneiras pelas quais estivemos nos bastidores para ajudá-lo a planejar, lançar e executar competições incríveis . Este post é a primeira parte de uma curta série, e esperamos que seja útil. Mantenha o feedback chegando! -MAR

Versões traduzidas em espanhol e inglês

A Motivação para a Internacionalização

Um dos aspectos mais notáveis do CrossFit Open 2019 e no CrossFit em geral no momento é o crescimento estável de sua presença internacional. O crescimento na América Latina no momento parece muito com o que vimos nos Estados Unidos há uns 7 ou 8 anos atrás, e você não precisa ver além da agenda de sanções de 2020 para perceber fortes sinais internacionais pelo resto do mundo.

Ao ver um dos anúncios do Open de 2019 ser anunciado em uma língua não Inglesa no começo do ano, imediatamente ficou óbvio o quão frustrante que deveria ter sido ser um atleta de CrossFit que não fala Inglês e que estava tentando seguir os anúncios de anos passados – e nesse momento percebemos: precisamos internacionalizar a plataforma para entregar uma experiência de produto de primeira classe para pessoas que não sejam fluentes no Inglês. Estrategicamente, decidimos começar pela América Latina para alcançar o segmento de maior número do mercado, mas estaremos adicionando mais línguas frequentemente com o crescimento da demanda.

Como Funciona

Ajuste a configuração de linguagem no canto superior direito da tela para ver o site em Espanhol ou Português.

Se você estiver logado no aplicativo, você pode atualizar sua língua de preferência nas configurações da conta.

Vamos te poupar dos detalhes técnicos maçantes, mas em resumo, existe muito trabalho envolvido para entregar uma experiência verdadeiramente de primeira classe que envolva múltiplas línguas no mesmo produto. Tem o trabalho de engenharia que envolve atualizar o software em si para ser traduzível, mas essa é apenas a primeira etapa, depois ainda tem todo o trabalho de versionamento de produto que vem junto para se criar uma grande experiência para o usuário – o website, os artigos, a habilidade para se entregar suporte ao cliente de alta qualidade em outras linguagens, etc.

Tudo isso é para dizer que se você quer ser competitivo na Espanha ou Portugal, ou até mesmo México ou Brasil, ou em qualquer outro lugar da América Latina, você tem de ser capaz de entregar uma experiência competitiva na língua nativa do usuário. Estamos extremamente empolgados com isso, e esperamos que nos leve em consideração quando for começar planejamentos. (E vamos ser honestos, nunca é cedo demais para começar a planejar…)

Em termos de como tudo isso funciona, tentamos fazer tudo da maneira mais transparente possível. Quando você visita http://throwdowns.com, automaticamente detectamos sua linguagem de preferência baseado no que seu browser indica, e mostramos o aplicativo para você nessa linguagem. Se você estiver curioso e quiser experimentar, você pode ou mudar temporariamente suas configurações do browser para Espanhol ou Português, ou você pode ajustar suas configurações de conta de dentro do aplicativo.

Você fala Português?

Para fins de comparação, aqui está a versão original do vídeo em inglês.

E para todos os nossos amigos no Brasil e em Portugal, aqui está a tradução do mesmo vídeo que te mostra como começar em Português. (E de novo, temos dublador com um talento incrível)

Você fala Espanhol?

Para fins de comparação, aqui está o mesmo vídeo em espanhol se você também fala esse idioma.

E está vindo mais…

Ainda estamos trabalhando nos retoques finais de conteúdo, então se você vir algo estranho, por favor nos envie uma mensagem rápida e nos avise.

Estaremos continuando essa série com posts adicionais destacando outros aspectos da plataforma ao longo do nosso verão. Queremos te ajudar a organizar uma competição incrível, então comente com seus amigos e se mantenha atualizados em nossas redes sociais.

P.S. Amamos a América Latina

P.P.S. Se você for nativo em uma linguagem que não seja a Inglesa e gostaria de nos ajudar a traduzir a plataforma para que possamos trazer uma experiência e suporte melhores para os atletas em sua comunidade, por favor nos envie uma mensagem!


This post is tagged ,

en_USEnglish
en_GBEnglish (UK) en_AUEnglish (Australia) es_MXEspañol de México pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish